Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#4 quinta-feira, 28 de abril de 2011 >>15:19
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment




Faz hoje quatro meses que nos "conhecemos",achas que estou triste por isso?Não e digo-te com certezas, podia estar horrivelmente mal,passou quatro meses e nada,mas sabes que mais?Passou-te ao lado?a mim também,era uma relação bonita sabes?antes de estragares tudo.Não tens a culpa toda,quem fui eu para me meter nisso?a minha inteligência falhou-me,deixa acontece a todos.Quatro meses de puras mentiras,quatro meses de felicidade,quatro meses com saudades,quatro meses com sentimentos a alterarem-se.Sabes o que não mata fortalece,e a ferida que falei no outro dia está a começar a sarar,é que ela desistiu de ti tal como eu,és difícil de comunicar e de perceber,difícil de te abrires e de falar, e sabes,eu sou difícil de esperar muito tempo por nada.Desisti,passei ao lado,sofrer para nada?não,deixei-me disso o que vai já vai,é um bocado estranho ainda olhar para ti,mas continuo a andar,antigamente podia parar,hoje continuo a andar,tal como o fiz.É bonito uma troca de olhares, um sorriso inesperado,um gesto amigável,e é mais bonito um passar ao lado tal como passar pelo passado.Foi magnífico quando durou,agora é continuar a viver,e eu não digo mais procura,porque eu continuo a olhar para ti mesmo que te queira matar por seres tão idiota,mas agora não há próximo,eu vivo a vida não o amor.

Older Posts Newer Posts