Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#17 sábado, 7 de maio de 2011 >>13:33
BACK TO TOP? | 1 Left Blogprints: Post a Comment


Estas férias nem foram más,mas comparando com as de Natal foram as piores férias da minha vida,e vai ser sempre assim.Ninguém conseguia substituir o teu lugar nas férias de natal,ninguém conseguiria ocupar o teu papel no melhor filme da minha vida.Naquele momento eu sabia que era felicidade extrema,quem me mandou a mim ser idiota?nunca devia ter acredito numa mentira,não na minha própria mentira,burra ontem burra sempre,mas todos os humanos cometem erros logo eu tenho o direito de puder também cometer.Sei que não sou perfeita mas também não o queria ser,a ferida ainda está aberta mas já não escorre tanto sangue como escorria quando partiste.Penso que ela vai sarar e vai cicatrizar como todas,mas quanto tempo vai ela demorar?o tempo realmente ajuda,o que me inerva mais é o conselho ter sido teu,"o tempo cura tudo" e também f*de tudo meu amigo.Se já estou aqui mas vale ser sincera: verdade tenho saudades tuas,mas estou a ultrapassar isso bem,verdade que posso estar a confundir ódio com amor tentado esconder um deles,verdade que não fiquei a chorar pelos quantos como quase toda a gente,verdade que acredito que sou forte,mas quão forte sou?verdade que ultrapassei o passado sem deixar marcas profundas de um amor atrás,mas isto não é um simples amor,isto é uma vida,isto é uma dedicação que se tem para algo.Nunca pensei que isto ia dar a algum lado,logo nunca acreditei em falsas esperanças,mas eu sei que cresceu algo que não era suposto crescer,eu sei que devia ter me afastado logo ter "evaporado" só que eu não fui capaz,era tão bom que eu queria sempre mais um pouco.A minha outra personalidade?ela está em recuperação,não está nas minhas mãos mas deve estar em melhores que as minhas.Ei mim?sinto saudades tuas,o meu eu só faz sentido se tivermos os dois juntos o ''e'' e o ''u'',não quero ser chata mas quando voltas?Já faz muito tempo sabes e o coração já aperta de saudades,e doí muito.Volta assim que puderes se faz favor.

Older Posts Newer Posts