Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#40 sexta-feira, 20 de maio de 2011 >>13:27
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment


"Se calhar não há mais hipóteses para mim neste mundo terrível,se calhar já as tive todas,eu não sei bem,apenas sei que isto não é o lugar que eu posso chamar casa,não a um lugar que esteja constantemente a magoar-me,estou farta disto,desta necessidade constante de amar sempre alguém,já cansa,e depois é pior quando depositamos demasiados esperanças numa pessoa e ela desilude as nossas expectativas,e é sempre assim.Estou farta de mim para variar..."

Older Posts Newer Posts