Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
Day 15 quinta-feira, 19 de maio de 2011 >>12:04
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

15.The best thing to happen to you this week.
Se me tivessem perguntado isto à três meses atrás eu iria dizer que era o facto de falar contigo e de sermos "amigos",o facto de partilhamos uma ligação tão forte como era esta.Agora a melhor coisa que me aconteceu,foi provavelmente ter te visto com gestos carinhosos a acariciar outra pessoa,podia nem ser eu,mas foi um gesto muito bonito da tua parte.Eu vi devagar,é uma relação linda essa que tu tens com a tua amiga,não tenho ciúmes,pelo contrário acho adorável os pequenos olhares que mandam um ao outro,os gestos amigáveis.Mas claro que eu gostava de estar no lugar dela por momentos.

Older Posts Newer Posts