Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
Day 22 segunda-feira, 30 de maio de 2011 >>15:38
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

22.10 things about you people don't really expect.
1-consigo controlar as pessoas facilmente;
2-às vezes tenho flashes na minha cabeça como acontecimentos futuros;
3-escondo demasiado coisas;
4-já pensei em dividir a língua;
5-quase sempre eu sou bruxa;
6-consigo entrar no raciocínio das pessoas que conheço;
7-tenho vaipes constantes;
8-julgo muito as pessoas dentro da minha cabeça;
9-perco-me no tempo e imagino-me em lugares distantes e esqueço-me que estou ao pé de alguém;
10-tenho obsessão por algumas pessoas.

Older Posts Newer Posts