Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#66 domingo, 12 de junho de 2011 >>14:42
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

A coisa/pessoa de que sentes mais saudades.
-Fácil,aliás muito descritível,eu tenho saudades de todos os dias acordar com um sorriso na cara,acordar com vontade de acordar,acordar porque havia sempre mais um olhar,uma conversa,um crescimento na amizade,acordar porque eu tinha a razão para tal,acordar e viver só mais um bocado.Tenho saudades de andar feliz, simples felicidade extrema,por razões pequenas ou até absurdas,de andar apaixonada e a viver um pouco de amor impossível. Sinto saudades principalmente das noitadas,feitas sempre com vontade e sem nenhum sono, eram puras brincadeiras,que toda a gente ia dormir mas nós ficamos a rirmos-nos um do outro,a contar um pouco mais de nós.Tenho saudades de puder disser que te conhecia minimamente,que éramos um tipo de amigos distantes e perto.Mas o que sinto mais saudades é de ter um coração inteiro e brilhante,grande e cheio.
Sabes?mas sinto saudades de estar apaixonada só por mim,e pela razão simples de acordar a pensar em mim.Mas nem todos os contos de fadas são bons.

Older Posts Newer Posts