Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#86 segunda-feira, 27 de junho de 2011 >>03:22
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Nós escolhemos fugir em vez de ficarmos,tínhamos medo de amar por igual,e hoje sem nada nas mãos e nada no coração,valeu mesmo a pena abdicar de tudo para não amarmos-nos?e a resposta fica em vazia, num silêncio profundo,éramos novos, tínhamos os nossos medos,tal como o de arriscar,por as mãos no fogo e vê-las a descongelar,hoje sabemos que se tivéssemos amado por uma quantidade certa ninguém teria saído de coração partido,mesmo que eu seja a única que pareça ter saído assim.Às vezes temos de abdicar de tudo,mesmo que signifique ficar sem nada,eu aprendi isso quando arrisquei para chegar onde chegámos,e num olhar repentino a essa história diz-me lá se não foi quase toda boa?Tinha o nosso toque de presença,o meu aroma de apaixonada e o teu olhar de pouca confiança.

Older Posts Newer Posts