Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#107 quinta-feira, 14 de julho de 2011 >>08:23
BACK TO TOP? | 1 Left Blogprints: Post a Comment


Estou um bocadinho vulnerável,não sei porque mas sinto-me tal e qual,alguma coisa deitou-me abaixo assim dizendo não que esteja mal,apenas com um bocado de saudades que é sempre mau.Ultimamente tem sido tudo confuso,como nos ovos mexidos,está tudo uma grande confusão eu já não sei se estou feliz a sério ou se é uma mera ilusão a esconder a minha desilusão anterior,realmente não consigo perceber, não consigo ouvir a minha alma a sussurrar o que quer,está calada e não faz um único ruído,não dá sinal do que precisa,e eu não sei se estou a fingir,apenas a encobrir a desilusão que passei,se estou a interpretar a felicidade,não estou a perceber o algodão doce que sou,se calhar é mesmo assim que vou ser feliz,nas ilusões do coração.Não sei se simplesmente estou distraída sobre quem sou ou se mudei por mudar,eis a questão que ultimamente não ultrapasso,estou a ser eu ou outra pessoa?eu admito que perdi uma grande parte do meu ser neste tempo que desapareci do calendário,eu formei outra pessoa a meu lado,até pode ser de areia, mas ela esta-me a fazer mudar de forma por fora e por dentro,ambas as partes foram trocadas um pouco.Comecei a dar prioridade a coisas que não dava muito valor,comecei a esquecer-me dos problemas que toda a gente tem,comecei a ignorar coisas e pessoas,assim do nada tornei-me mais fria,mais sólida e menos frágil sobre tudo,outra-hora cometi um erro hoje remendo o que foi mal feito,amar outra alma de algodão doce tornou-se impossível,agora só amo a minha,e nunca mais deixo a porta do coração aberta para ninguém,não faço duas vezes asneira. Amar já foi imprescindível hoje imprescindível é deixar tudo o que me faz mal para trás e fazer tudo o que eu quero,já que a minha alma hoje está calada,hoje ela prefere o silêncio,ela diz que é sábio.

Older Posts Newer Posts