Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#109 domingo, 17 de julho de 2011 >>13:43
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Apetece-me rasgar as palavras,torná-las impossíveis de ler,exprimir tudo num gesto bruto que nunca exprimi, apetece-me ficar horas à chuva,apetece-me soltar-me como se não tivesse alma,apetece-me mostrar ao mundo como alguém se pode exprimir em gestos,sem palavras,apenas gestos,movimentos do corpo.Apetece-me deixar o que sempre tentei ser,algo que nunca fui mas sempre quis ser,não era eu,nunca ia ser assim.Hoje deixei de ser o que tentava ser,perfeita,hoje mudei,quero ser incomum no impossível,sou quem quero,tudo vale a pena quando a alma não é pequena,hoje a minha não é.É bem grande e hoje ela grita que está feliz.

Para a Inês com amor.

Older Posts Newer Posts