Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#121 quinta-feira, 4 de agosto de 2011 >>08:47
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Desculpem pela ausência grandes almas de papel e tinta,estive ocupada a pensar e a mudar coisas,ultimamente também tenho estado muito cansada.O post de hoje iria para disser o que estou a sentir,mas infelizmente não sinto nada,está um vazio em mim,não chego a minha alma,a nossa ligação está quebrada,ainda não percebi se fui eu,ou se foi ela,mas uma de nós decidiu dar um tempo à outra sem saber.Na noite passada tive uma grande conversa com a consciência,ela falou-me dos meus defeitos e o que eu faço mal e podia remendar.Ela explicou-me que não é defeito é feitio,e com o meu signo por cima e como eu sou de personalidade (bipolar),sai uma pessoa altamente difícil de comunicar e perceber,suficientemente fechada para não abrir o coração a ninguém,excepto a inês como escrevi em muitos posts,a inês é como minha irmã gémea,só nós nos percebemos,apenas nós.Deixo aqui o blog que lhe dediquei.


Older Posts Newer Posts