Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#129 quarta-feira, 17 de agosto de 2011 >>17:37
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Aqui não sou nada,e então nos meus sonhos o que sou eu?não sou uma princesa nem uma sereia,uma fada ou uma modelo,uma famosa ou uma milionária,não,não sou nada disso.Às vezes imagino-me uma ginasta a cair das barras de ferro frias em cima de um colchão duro em que nesse mesmo me lesiono,outras estou a ver uma onda gigante e quando dou por mim tenho uma prancha de surf à frente e apenas uma opção,mergulhar,tive tantas ilusões de quem eu era,todas eram fáceis de interpreta,afinal de contas era uma linha a seguir só com um objectivo,então olho-me para o espelho e quem sou eu?uma alma penada no mundo da solidão?realmente eu podia ser o que quisesse,viver entre corpos em que não pertenço,podia fazê-lo sem remorsos,mas não era ser eu,e eu quero ser eu e ponto.



Older Posts Newer Posts