Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#167 quinta-feira, 22 de setembro de 2011 >>09:58
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Não distingo o verdadeiro do falso já,vejo o meu mundo a desabar e deixei de ligar, apenas olho que o lugar que mais amei deixou de ter significado algum.O campo deixou de ser o mesmo,desde que ele e a turma jogaram no final do terceiro período e agora ele não estar já não tem piada nenhuma,a escola voltou a ser miserável como era a minha antiga,o bar passou a ser mais um bar,como todas as salas nos contentores,chão amarelado/laranja com paredes cinzentas,os corredores apenas ficam com as memórias instaladas e gravadas no meu coração.Cada sala,cada banco,cada janela,cada escada, cada porta,cada corredor,cada milímetro daquele chão já teve um significado tão grande para mim que estar agora ali,é ver as minhas memórias a acontecer e eu simplesmente vejo-as ali,e o presente não está a acontecer realmente.Aqui e agora,o que é que interessa estar ali?nada,estar ali é como estar a dormir,fecho os olhos da realidade, aceito tudo o que aconteceu e deixo-me vulnerável,porque nem vale a pena ser feliz agora,eu sempre quis coisas que ninguém percebeu porquê.Eu quero coisas que as pessoas dizem "eu entendo",mas realmente não entendem não.

Older Posts Newer Posts