Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#178 sábado, 1 de outubro de 2011 >>04:06
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Nós vivemos tantas coisas,coisas que faziam parte de uma mentira,mas mesmo assim eram coisas importantes para mim,horas e horas a falar,a escrever e a contar,eram sempre assim,todos os dias uma nova novidade e todos uns dias mais uma pressão sobre mim,mas a certo ponto deixei-me de importar,e esse sim,foi o meu erro.Isto tudo vê-se pelo olhar das pessoas que acharam uma grande palhaçada,eu própria sei disso,mas quando me deram a ideia de partir eu petrifiquei,não queria ir embora,não queria,eu pela primeira vez em muito tempo eu estava novamente feliz,e ir embora significava abandonar isso,até que quem partiu não fui eu,foi ele,e mais tarde alguém me mandou embora.Escrever continua a ser um erro,mas eu prefiro que seja um erro que uma mentira ao não contar o que sinto.Tenho a alma partida,desnorteada e abandonada,mas mesmo assim continua a ser alma,por menos a minha alma.




Older Posts Newer Posts