Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#180 terça-feira, 4 de outubro de 2011 >>12:16
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Não tenho palavras para descrever a tua falta,a escola já não é escola como antigamente,é mais um recinto fechada com aulas como foi até ao sexto e sétimo.Estou muito abatida,e como sempre prefiro ouvir música e ignorar o facto de sentir a tua falta,falar sobre isto?nunca,não tenho coragem para falar com ninguém,as pessoas que sabem o que se passou percebem,fazem o melhor que podem e nem sempre conseguem que eu fique melhor,mas tentam,garanto-te que se calhar se ainda estivesses aqui as coisas podiam ser um bocadinho diferentes e se ainda fosse Dezembro aí sim,isto valia ainda à pena,não calculas como me fazes falta.Antes sofrer em silêncio do que abrir a boca e contar o sofrimento de um grande erro.Culpo-me de ter detestado o início do ano passado e tudo o que eu queria agora era estares aqui.

Older Posts Newer Posts