Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#193 domingo, 23 de outubro de 2011 >>12:49
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Foi mesmo um sonho estranho,ele falou comigo,dizia-me algumas coisas importantes,e estava a falar comigo na boa,parecia que nada tinha mudado,estávamos como dantes,e ele dizia tal e qual a mesma coisa,era tudo bom.Era o que eu precisava,era o que eu queria,estava a adorar nunca ter saído daquele ponto,era assim outra vez tão simples,e então ele tinha-me de contar uma coisa,pediu-me para eu falar com ele,o problema era que se eu já estava a falar com ele,e então a minha alma arrepiou-se,não era eu que estava a falar com ele,quer dizer não era eu eu,era só eu.E desde esse sonho que eu sinto que tenho a necessidade de voltar,mas sem puder e sabendo que não,continuo a não puder.Ele se calhar tem de me dizer uma coisa,tem mesmo,tal e qual como eu sonhei da outra vez e ele tinha mesmo e disse-me,ou pode ser que desta vez quem tenha de falar com ele seja eu e não ele,se calhar até temos de falar os dois.

Older Posts Newer Posts