Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#202 quarta-feira, 2 de novembro de 2011 >>16:19
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Associe cores a determinados momentos de sua vida.

Associo sempre o preto quando me sinto num buraco ainda mais fundo que a própria superfície da terra,o azul claro para os dias que tenho vontade de mudar e viver com um sorriso na cara,o lilás para os dias um pouco emocionais,os cor-de-rosas para quando me sinto tocada dentro da minha alma por algo,ou alguém,os amarelos para quando sinto um calor em mim,os brancos para quando estou a dormir,serena,os verdes para quando me sinto livre do mundo,os castanhos para quando me sinto observada,e quero-me esconder,os vermelhos para quando sinto uma reacção química por algo ou alguém,os laranjas para quando estou totalmente feliz,e quando estou indecisa é certamente os bejes e os cinzentos que puxam à vista.

Older Posts Newer Posts