Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#218 sábado, 19 de novembro de 2011 >>15:02
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

O que é que nos aconteceu meu amor?
Éramos tão nós,até que a história deu uma reviravolta e agora estou só,e lembro-me de ti muitíssimas vezes,eu só não digo a ninguém para não me chamarem de fraca.Nunca devias ter ido embora,nunca.No dia em que partiste,eu sabia que não voltavas,eu deixei de acreditar em finais felizes e histórias de amor,mesmo assim não te trocaria por nada,nem mesmo pela felicidade.

Older Posts Newer Posts