Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#230 sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 >>16:46
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Não consigo estar atenta nas aulas porque estou cheia de sono,aí o motivo de estar a quase a dormir nelas e  estar com umas trombas como todas dizem,porque a noite eu não consegui dormir a pensar nele.De dia ainda estar a pensar nele,e a todo o minuto é ele que comanda a minha mente,por isso é que tenho estado desatenta à escola.Eu antigamente ainda tinha razão de acordar todos os dias,agora?é-me indiferente estar viva ou morta,na realidade estou sempre das duas formas.Eu já nem sei bem o que é viver,porque quando se perde tudo o que se ama com uma só partida,o nosso mundo nunca mais é o mesmo,pelo menos o meu deixou de ser.

Older Posts Newer Posts