Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#233 sábado, 3 de dezembro de 2011 >>15:09
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Já tanta gente pensa como vai ser a sua passagem de ano com os amigos.eu?eu só queria uma igual ao do ano passado,foi perfeita e não trocava por nada deste mundo,eu tinha-o comigo nesse dia,fiquei com ele a noite toda,não abdicava disso nem por todas as pessoas à minha volta.Ele faz-me tanta falta,nunca irei encontrar ninguém igual a ele.Tenho de aceitar que já passou,ele já não está comigo,e as memórias ficam assim,memória,mesmo que eu continuo a reviver cada momento na minha mente, mesmo que a minha alma chore todas as noites por dentro e os meus olhos não,nada disso vai mudar.As pessoas que eu mais gosto acabam sempre por ir embora,é um facto,se eu não as amasse tanto se calhar ficariam.Eu sei que hei-de-me lembrar dele todas as noites,e todos os dias,é a vida,uns conseguem ficar com as pessoas que amam,outros não.Devia ter aproveitado mais o meu tempo,e não deixá-lo passar tão rápido.Parte de mim ainda o ama,a outra parte matava para não ama-lo.



Older Posts Newer Posts