Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#249 terça-feira, 20 de dezembro de 2011 >>17:40
BACK TO TOP? | 2 Left Blogprints: Post a Comment

E neste preciso momento lembrei-me que tu deves estar na casa da tua avó,que ambos sabemos bem onde é,que deves provavelmente ficar ai até ao ano novo e só depois voltares para casa,e foi quando estavas na casa da tua avó que tu começaste a falar comigo,ai que saudades de ter companhia indeterminada pela a noite a dentro.Doí saber que ao final da noite ficamos nós os dois na internet enquanto eu não vejo mais ninguém online,e mesmo assim não podemos fazer o que fazíamos no ano passado,e o quanto eu queria fazer isso sem poder,e quantas vezes eu sonho contigo todas as noites e não digo milhares de vezes a ninguém porque ninguém quer saber,quantas vezes é que me doí realmente o coração ou fico magoada por falarem de ti ou referirem o teu nome.Quantas vezes é que me perguntam se ainda gosto de ti mesmo sabendo?acho mais graça é que no final da pergunta eu nunca saber responder com sinceridade, porque agora até pode ser carinho,mas sempre que te vejo eu não acho que seja só carinho.

Older Posts Newer Posts