Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#251 sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 >>16:19
BACK TO TOP? | 1 Left Blogprints: Post a Comment

Nem acreditei quando vi,eras mesmo tu,numa escadas rolantes no fórum a olhar directamente para mim e eu para ti,uma coisa é certa,até a minha mãe perguntou-me quem eras tu para eu estar olhar fixamente para ti e ter parado e tu estares a olhar fixamente para mim.E naquele momento nem eu conseguia dizer quem eras tu,o meu passado ou o meu presente,eu estava roxa,amarela,azul e cor-de-rosa, tudo ao mesmo tudo até ficar pálida.Perdi todas as minhas forças,o chão que tinha por baixo dos meus pés tinha caído,eu estava acabada.Até me lembrei durante demasiado tempo mas o que é que estavas a fazer no fórum,devias estar na casa da tua avó a preparar as coisas para amanhã,que não era aqui mas no outro lado do país.Só não percebi se eras um presente antecipado ou apenas um lembrete a dizer que eu estava acabada e as coisas nunca iam mudar,porque estavas presente na minha vida,mesmo não estando de corpo,estavas sempre em mim.


Older Posts Newer Posts