Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#259 terça-feira, 27 de dezembro de 2011 >>13:10
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Doze meses,exactamente onde começámos,era hoje que íamos falar pela primeira vez,e fico tão feliz por um dia isso ter acontecido.Conhecer-te foi tudo,e depois desse tudo agora sinto-me artificial,como se eu própria tivesse-me transformado na boneca pequena do coração partido.Magoa ser uma boneca de plástico,mas já o aceitei,é tudo o que me sobra,é tudo o que ficou,e ter coração é das coisas que se calhar não tenho mesmo saudades.O mundo é um sítio mau,as pessoas são más,o destino é um jogo de sorte,e a minha sorte é uma desgraça.Sabes no fundo magoa mais pensar no que é que eu falhei,ou no porquê das coisas mudarem,e mesmo assim eu tenho de as aceitar como são.É o que diz umas das minhas frases preferidas "c'est la vie".


Older Posts Newer Posts