Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#284 quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 >>14:35
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Quem és tu?e a minha pergunta.Quem é que te tornaste?tu não eras assim,agora estás como todas as outras raparigas que andam pela rua,e todas as que pedem para "gostar e comentar" a sua nova foto do facebook.Desde quando preocupas-te com as redes sociais?eu disse,eu disse que estavas mudada,eu disse que não eras a mesma,eu disse. Tu não és a mesma pessoa que eu conheci,mudaste tudo em ti,definiste prioridades e decidiste que este ano é o novo ano para fazeres amigas.Eu pergunto-te,amigas saloias como aquelas que tiram fotos só para serem famosas?por amor de Deus,e depois eu é que estava diferente.Até aos treinos de basket começaste a faltar,e agora nunca mais vi-te a cumprimentar a Débora,ou mesmo eu.Falas comigo a pedires favores,estás de parabéns,a sério que sim,eu tinha razão,as boas pessoas mais tarde ou mais cedo tornam-se como as outras.



Older Posts Newer Posts