Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#308 sábado, 11 de fevereiro de 2012 >>15:29
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

E lá estavas tu com um lindo sorriso na cara.As ondas atrás de ti tornavam-te mais bonito ainda,e os teus olhos a olhar para mim transmitiam-me felicidade.Estavas com a tua prancha debaixo da mão e eu com a parte de cima do biquíni e uns calções de surf, mais uma flor vermelha de surf no cabelo,mais propriamente em cima da orelha.Largas a prancha e vens ter comigo a correr,fazes-me cócegas e caímos os dois à beira-mar.Tu estavas em cima de mim,primeiro sorriste e depois beijaste-me.Finalmente estávamos felizes e tinhas-me conhecido como sempre quiseste.Até que acordo,mais uma vez com lágrimas na cara,no meio de lençóis e quase sem o pijama.Muitas vezes era o despertador que me tirava desse sonho que tenho quase todos os dias,outras era o simples facto de ter de acordar para a realidade.



Older Posts Newer Posts