Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#326 terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 >>17:32
BACK TO TOP? | 1 Left Blogprints: Post a Comment

Nem vais acreditar,mas voltei a sonhar contigo,finalmente voltei a sonhar,e isso pelo menos deixou-me feliz.Deve ter sido pelo facto de a última coisa antes de ter adormecido em casa da minha "irmã" foi uma foto tua perdida algures.Estávamos no pingo doce acho eu,e tu passaste-te por causa dalguma coisa e ias andar a porrada com alguém teu conhecido.Foste lá para fora com ele e eu fui atrás de ti,não ia permitir que te magoasses.Então meti-me no meio e não sei como separei-vos,e tu frustrado foste outra vez lá para dentro.Fui atrás de ti até a wc,levaste-me até a parede com as mãos nos ombros,e beijaste-me.A sensação de te ver outra vez tão de perto e tão realista fez o meu batimento cardíaco subir imenso,há tanto tempo que não me sentia feliz e nervosa ao mesmo tempo.
Estavas a tocar-me e eu estava-te a ver,e isso despertou-me de uma forma ou de outra aquele sentimento perdido que eu pensei que nunca mais iria sentir novamente.

Older Posts Newer Posts