Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#342 quinta-feira, 1 de março de 2012 >>09:22
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Primeiro texto de Março e para variar tenho os dedos gelados e a alma vazia. Sinto um aperto da saudades porque o blog está quase a fazer um ano o que significa que à muito tempo que estou triste. A verdade é que eu estou de coração partido há mesmo muito tempo,tempo suficiente para perceber que o tempo deixa marcas. E como sempre os meus dias são passados na escola a detestar cada vez mais a minha turma pelo simples facto do "assunto importante" ser só uma pessoa. E pelo que possam pensar não é inveja e muito menos ciúmes,é o facto de fazerem o mundo girar à volta dessa pessoa e torná-la o que ela não é: melhor que os outros. Se somos todos iguais não devia haver exclusões de parte,somos uma turma e não uma única célula. Mas falar para os rapazes de lá é a mesma coisa que falar para a parede: inútil e desgastante. Para eles só existe aquela pessoa e é aquela pessoa que é sempre convidada para tudo e para mais alguma coisa,é por isso que eu nunca fui muito ligada à turma,e não vou ter saudades nenhumas perdê-la para o ano,espero que seja 10000 vezes diferente desta se não eu mudo de escola. Não me importo ir para qualquer uma desde que não se tenha de eleger o centro do mundo. Preciso tanto de caras novas e pessoas diferentes, algo que me faça sentir que não sou uma pessoa miserável.



Older Posts Newer Posts