Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#350 sexta-feira, 9 de março de 2012 >>15:25
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

E estou num mar de mentiras,estou em quatro paredes brancas sem sentimentos e destroçada.As palavras nunca magoaram tanto como magoam agora,neste preciso momento.Tudo à minha volta faz-me lembrar de ti,e sabes que mais?saber que estou assim tão perto,em menos de 500 metros de ti deixa-me "em pulgas".Não percebo bem o porquê,mas se te encontrasse por acaso amanhã em algum lugar perto daqui eu acho que ficaria feliz.No fundo eu não sei bem qual seria o sentimento,com tantos despertados,e tantos espalhados por mim,e na última vez fugi de ti,não sei como seria desta.

Older Posts Newer Posts