Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#355 quarta-feira, 14 de março de 2012 >>12:54
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Deram-me uma abertura para pensar se para o ano não ia querer ir parar na mesma escola que tu,sinceramente naquele instante parecia-me a melhor coisa do mundo poder-te ver todos os dias,mas depois lembrei-me,isso não ia adiantar de nada.Eu até poderia querer ver a tua cara todos os dias,mas tu nem te irias lembrar da minha. A vontade de ficar perto de ti?é imensa,mas ao saber que já não somos as mesmas pessoas que éramos devido ao que já aconteceu mostra-me que não ia valer de nada nem mudar nada na nossa,agora na minha,situação.Somos um caso perdido,e mesmo com todas as equivalências parece que não estávamos destinados um para o outro.

Older Posts Newer Posts