Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#360 domingo, 18 de março de 2012 >>06:01
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Ponho as cartas na mesa,jogo limpo,eu não mudei,continuo completamente apaixonada por ele,eu minto as pessoas,eu estou sempre com um sorriso falso na cara,eu passo despercebida pelos problemas,eu alterno as situações,eu agarro-me a pessoas e depois partem,eu sou um monte de mentiras,eu engano,eu manipulo,eu caio,eu não sou forte,eu tenho medo de imensas coisas,eu escondo-me das coisas más,eu ainda não sei resolver os problemas todos de uma vez,eu fujo das pessoas que não prestam,eu cometo loucuras,eu sou uma criança autêntica,eu choro,eu rio,eu como pastilhas elásticas mesmo não podendo,eu odeio o cheiro do tabaco,eu não gosto que as pessoas bebam ou fumem,eu não gosto de desprezo,eu não gosto que cheguem atrasados,eu não gosto de sorrisos falsos,eu não gosto de mentiras a toda a hora,eu sou muito irónica,eu detesto ironia,eu só uso ironia quando estou chateada ou aborrecida,eu sou um grande fracasso,mas pelo menos eu admito o que sou e é assim que gosto de mim.

À tanto tempo que já fiz este texto e continuou exactamente igual.

Older Posts Newer Posts