Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#364 quinta-feira, 22 de março de 2012 >>12:59
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

E assim conformei-me com a tua nova namorada. Pelo menos penso que é ela e ainda andas com ela. Mas aposto com a vida que deve ser ela,bonita como ela é só podia ser tua namorada. Nem acredito que já a reconheci-a de um dos meus passeios ao centro comercial,opá se ela não parecia a rapariga mais bonita desta zona,era mesmo uma autêntica barbie e não parecia uma daquelas barbies "pegas". Não admito nada se vocês estiverem juntos,e muito menos se não te lembrares de mim,é mil vezes mais bonita que qualquer uma "eu" juntas. Parecem pessoas do mesmo mundo,coisa que eu nunca poderia ser,alguém do teu mundo. E magoa saber que eu nunca serei um quatro do que ela é,magoa muito por saber disso,mas é a realidade.
E tudo à minha volta tem se vindo a destruir mais uma vez,as pessoas estão em ruínas,e eu,bem eu não tenho descrição possível,apenas uma parecida: uma desgraça.

Older Posts Newer Posts