Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#367 sexta-feira, 23 de março de 2012 >>16:30
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Hoje vi três dos teus amigos,estavam todos juntos e acho que iam jantar fora ou ao cinema,eu nesse dia sabia que ia ver alguém haver contigo,mas não percebi porque é que não estavas com eles. Já os vi ambos a visitarem a escola milhares de vezes,já os vi montes de vezes juntos,mas tu? nunca te vejo com eles,só não percebo porquê. É ela que te está a fazer isto? ela está-te a mudar? por favor diz-me que não,que eu não aguentaria se alguém estivesse-te a mudar,não a única coisa boa que aconteceu na minha vida,não isso. E já te disse quantas noites fiquei à tua espera? à espera de uma mensagem tua? de qualquer coisa para matar a minha agonia? pois,acho que disso tu nunca soubeste,queria é que alguém tivesse coragem para te contar isso. Mas se eu mesma não tenho,então ninguém terá.

Older Posts Newer Posts