Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#371 quinta-feira, 29 de março de 2012 >>13:22
BACK TO TOP? | 3 Left Blogprints: Post a Comment

Sonhei contigo,voltei a sonhar contigo,o que já não acontecia à imenso tempo. Desta vez o sonho era no cinema,onde tu estavas sentado ao lado de uma amiga e depois dela estava eu. Estavas de mão dada com ela mas depois vieste atrás de mim até à máquina de Red Bull onde me beijaste. Afastei-te para trás porque já não estava a perceber nada daquilo. Primeiro é ela,depois só eu,já não estava a perceber o teu jogo semi-doído. Houve outra diferença desta vez,eu acordei ao saber que nada disto não passava de um sonho,porque já consigo encarar a realidade: o mundo é mesmo assim cinzento,e tu foste embora,o que demonstra que eu não estou destinada a ter uma "e viveram felizes para sempre".

Older Posts Newer Posts