Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#376 quarta-feira, 4 de abril de 2012 >>18:44
BACK TO TOP? | 5 Left Blogprints: Post a Comment

E agora pergunto-te,onde é que está o teu sorriso? aquele que mantinhas na cara o dia todo se fosse preciso,aquele que era obrigado a lá estar por todos os motivos e nunca podia cair,aquele que até às vezes era mesmo verdadeiro. Acho que o perdeste,e isso assusta-me muito,a pessoa que mais amava perdeu o seu sorriso,então a estrela ficou sem brilho,assim como a noite ficou sem as suas luzinhas por tua causa. Diz-me o que é que te aconteceu,do fundo mesmo,onde é que tu estás? eu amava e digo mesmo a-m-a-v-a aquela pessoa que era o sol dos meus dias,de todos eles,eu amava-a imenso. Hoje ela está e não está,ela está nos mesmo lugares que eu,e sempre por perto,mas simplesmente já não é mais ela. Eu perdi uma das pessoas que mais amava,outra. Vez a vez vou sempre perdendo alguém que amo,primeiro o meu tecto e agora o meu pilar. Eu fiquei sem forças,fiquei sem onde me apoiar,fiquei sem a minha luz ao fundo do túnel. E o mais triste é que eu não sei como é que isso aconteceu,a sério que não. Num dia éramos inseparáveis,noutro era como se já não nos reconhecêssemos,é a coisa que mais magoa no final. Éramos o mundo uma da outra,e no final eu fiquei sem terra e sem mar,e tu,por mais triste e deformada que agora pareças,continuas a ter terra onde segurares-te.
E apenas não te mando este pequeno texto porque sei que estaria a perder tempo e mais importante,gastando o teu.

I will always love you. MP.

Older Posts Newer Posts