Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#379 segunda-feira, 9 de abril de 2012 >>16:17
BACK TO TOP? | 2 Left Blogprints: Post a Comment

Nunca chegamos a ter a nossa última conversa decentemente. Nunca chegamos a dizer adeus um ao outro. E quantas vezes eu pensei como te dizer "adeus" de diversas formas e não conseguir? oh,tantas meu querido,mas tantas que estão gravadas na minha mente. Até podia ter sido uma muito rasca,mas pelo menos teria a oportunidade de o fazer e de saber que aquela era a nossa última conversa. Agora a realidade foi outra,não chegou a haver porque eu não soube que ia acontecer o que aconteceu. E sabes no início quando começou isto tudo eu já estava com medo logo nos primeiros textos,mas pouco a pouco fui perdendo a noção da realidade,e hoje és um fantasma que me assombras,e apenas és um porque eu deixo. Queres o que? mais vale seres um fantasma do que a minha mente,pelo menos já saíste da maioria do meu pensamento. Mesmo assim és tu.



Older Posts Newer Posts