Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#390 sexta-feira, 27 de abril de 2012 >>15:39
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Eu já não sei de ti,a sério que já não sei de ti,e realmente preciso de ti,preciso de ti como nunca porque eu agora sim estou-te a perder-te de novo. Depois de ires embora eu mantive-te no meu coração e sobretudo na minha mente,assim imaginava-te em todo lado e sempre tínhamos um final feliz,mas pouco a pouco eu comecei a aperceber-me que tu não vais voltar mais. E ai o meu mundo escorrega mais rapidamente pelos meus dedos,a única coisa que tinha de ti era a memória e essa eu comecei a perder. E uma das coisas que mais me custa é não me lembrar a tua maneira de seres comigo,essa eu perdi-a da memória há tanto tempo. Se tu soubesses o quanto eu gostava de ti até te assustavas,porque eu gostava mesmo de ti,mesmo muito,e se eu fosse a pessoa que sempre tinhas mente,eu acho que teríamos dado certo.
Assim vejo-me a ficar para trás enquanto toda a gente encontra alguém,sobro eu,mas não é isso que me magoa,o que me magoa é o facto de toa a gente querer-me juntar com alguém que eu não quero e não vou encaixar,porque o amor não se faz,o amor acontece. Tal e qual como aconteceu contigo quando te vi,era uma paixoneta e mais tarde cresceu. Hoje queria-te aqui a chamar-me de "menina" e a fazeres os teus smiles pelo msn,eu hoje precisava de ti a falar comigo até às 4 da manhã. Mas sabes que mais? eu sei que tu não voltas,mesmo que eu queira isso tudo,eu apenas não estou pronta para ficar com ninguém e no fundo também acho que não estava pronta a imaginar-me contigo.
Mais um mês,agora um ano e três meses.



Older Posts Newer Posts