Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#404 segunda-feira, 21 de maio de 2012 >>14:40
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

A verdade é que a escola, a escola que chamava de minha, já não tem sentido. Eu já não encaixo lá, eu já não me atrevo a sair da sala para ir fazer o que seja sem ser comprar a senha do bar, eu já não faço nada para alterar o meu dia. Uma das coisas porque quero ir embora é saber que para o ano provavelmente muitas pessoas da turma agora irá parar à minha próxima turma, e isso significa nenhuma mudança, isso significa as mesmas pessoas com as mesmas atitudes e tudo o resto. Isso significa que vou continuar a mesma pessoa ignorada no meio daquela gente toda, como se eu fosse a sombra da pessoa da porta ao lado. Isso significa que nunca nada vai mudar, isso significa que eu não vou voltar a ser feliz. Isso implica muitas coisas, muitas na qual a minha felicidade não está incluída. 

Older Posts Newer Posts