Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#411 sexta-feira, 8 de junho de 2012 >>19:07
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

E hoje acabei o último dia de nono ano, e com isso fiz uma descoberta horrível. Para o ano acaba a equipa de basket definitivamente, e isso destrói tudo o que eu criei ao longo da vida. Uma família que foram 3 anos vai agora ser destruída, o problema é que eu prendi-me tanto aquelas pessoas que vê-las a ir embora é agora impossível de assistir. Elas escorregaram-me pelos dedos hoje, tudo aquilo que eu lutava para ficar como casa foi me levado por já estarem cansadas. Elas cansadas? aquilo era a nossa família, família que para o ano fica apenas com quatro pessoas. Já não me bastava ter-te perdido e agora isto. Acabou o meu nono ano, e eu sei que me queixei 109383 mil vezes, mas apenas me queixava porque tu já não estavas lá, e tu fazes-me tanta falta. Eu nunca cheguei-te-o a dizer pessoalmente, mas apareceste na altura que eu mais precisava, foste um porto de abrigo, e quando tiveste de ir, foste, sem olhar para trás do meu ponte de vista. E eu agora sim, agora estou cansada, cansada de olhar para trás. Tive o ano toda a espera que uma única pessoa reparasse que eu estava lá porque me preocupava realmente com ela, e hoje? hoje mal nos despedimos, hoje eu percebi definitivamente que ela nunca tinha precisado de mim na sua vida. Então fui-me embora, e a pessoa que eu queria que me perguntasse "estás bem hoje?", não o fez, nunca o fez, e já não vai haver mais nenhuma vez para o fazer. Porque hoje todas as oportunidades acabaram, e sabes meu fantasma imortal, tu tinhas razão em todas as frases filosóficas que dizias, mas nunca prenunciaste uma, a que as pessoas cada vez estão mais cegas e mesmo com a felicidade na ponta da cara não a vêem. Foram dois anos contigo, e não tive o privilégio de ter mais nenhum único dia contigo. Hoje eu queria-te à minha frente, de braços erguidos e com o sorriso não forçado na cara, apenas à espera de um abraço e a perguntar como eu andava ultimamente. Porque era isso que eu ficava à espera todos os dias em que te via.

Older Posts Newer Posts