Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#417 terça-feira, 19 de junho de 2012 >>02:22
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

E hoje fazes os teus 16 anos, e sem meio de te contactar para disser parabéns é uma treta, mas mesmo quando os tinha não o fazia, perdia sempre a coragem. Bem, então parabéns, espero que o teu dia seja melhor que o do ano passado que tiveste de ficar a estudar para o exame de português. São 16, espero que te divertias muito.
Sabes o que é que eu achei curioso nisto tudo? vi o carro do teu pai ontem, e era mesmo o carro dele, eram as últimas letras da matrícula que estão sempre lá espetadas quando ia para a escola. De alguma maneira o destino avisou-me antes de reparar na data. E a minha vida agora é feita disso, descobrir as fugas de coisas tuas que vão parar a mim. As pessoas todas esperem que eu esqueço, mas não reparam que essas coisas estão-me sempre a acontecer, e às vezes magoam. Foram três anos, e sinto saudades de todos os dias passados a observar-te de longe e a ver o teu sorriso, hoje nem a imaginação o guarda.
Então, parabéns mais uma vez, e espero que para meu bem, não sair hoje de casa.

Older Posts Newer Posts