Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#424 quarta-feira, 4 de julho de 2012 >>17:37
BACK TO TOP? | 1 Left Blogprints: Post a Comment

Às vezes eu só gostava de acordar de manhã e ter uma mensagem no telemóvel a dizer: "bom dia! veste-te e vem ter comigo à praia.", fazer o seguinte sem pensar em mais nada, chegar à tal praia e ver alguém de quem eu gostasse e que gostasse de mim sentado na areia a sorrir, e provasse que eu não sou um jogador suplente, porque sinceramente eu estou farta de ficar no banco a ver as outras pessoas a serem centrais. Eu estou farta de ser a personagem secundária, ou talvez uma mera figurante. Com tanta mágoa e melancolia, fartei. Sabes as palavras magoam, e muito, e as atitudes magoam mais.


Older Posts Newer Posts