Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#426 quinta-feira, 5 de julho de 2012 >>12:19
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Este verão vou fazer de tudo para ir à praia. Faz-me bem apanhar sol nas pernas e deixar que a alma respire por completo depois de uma ano tão cheio de emoções como este. Preciso muito desta paz de espírito dentro de mim, que comprove que valeu a espera de cada dia de frio, de chuva, e quase de neve que houve este ano para depois ser assim compensada. E sobretudo depois de todos os desgostos, de todas as descobertas, de todas as aventuras, da nova rotina, e o mais importante, da perca das pessoas que mais amava. Isso mesmo, este ano as minhas amizades ficaram todas trocados, tiveram muitos altos e baixos, mas o maior desgosto foi ver a rapariga doce que eu tanto amava ir embora, escorregar pelos meus dedos, ela simplesmente mudou(-se), ela quis fazer uma actualização da sua vida pessoal e isso custou-lhe perder um ano da sua vida escolar e lentamente perder-me. Ela foi embora, foi a sua escolha e eu simplesmente aceitei-a, não a podia obrigar a ficar comigo, não podia, mas todos os dias eu penso nela, onde estará, com quem estará, o que está a fazer, se está bem, se está mal, se lembra-se de mim nalguns dias, tudo. Ela foi das pessoas mais importantes para mim, e eu devo-lhe o mundo. E eu espero que ela saiba que mesmo eu não estando presente, se qualquer idiota lhe partir o coração eu vou estar cá, vou estar cá para ela me ligar às duas ou as três da manhã a chorar por amor, e eu vou disser-lhe que são ambos idiotas, por ele ser um idiota e ela apaixonar-se por esse idiota, e que esse idiota ainda é mais idiota por não ver a belíssima rapariga que tem a seu lado. Se ainda a amo? todos os dias da minha vida, mas eu sei que ela sabe isso, eu sei que sim, isso nunca mudou.

Do meu blog: bimelancolismo.


Older Posts Newer Posts