Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#428 quinta-feira, 5 de julho de 2012 >>18:00
BACK TO TOP? | 1 Left Blogprints: Post a Comment

Hoje quando estava no café deu-me um arrepio na alma, eu vi um dos teus companheiros de surf, eu vi-o, e naquele momento a minha acção foi olhar para todos os lados à tua procura. Mas não estavas lá, e isso foi uma coisa boa, porque provavelmente eu sairia do café disparada por não aguentar aquela pressão toda, eu saia sem pensar duas vezes, ou sem pensar o que as pessoas iriam pensar, eu saia e depois inventava uma desculpa esfarrapada como faço-o quando é contigo. Já viste a probabilidade de nos encontramos? há sempre alguma mas por obra do destino nunca acontece, e isso é capaz de ser realmente bom para mim, afinal eu já tive dor que chegasse durante muito tempo, e bem, não posso dizer que agora estou feliz, porque não o estou. Posso dizer que estou razoável, mas às vezes eu ainda tenho saudades tuas, porque não é de um dia para outro que se apaga os bom momentos vividos. Eu sei que a expressão "de um dia para o outro" não é a mais correcta no nosso caso, mas sinceramente já não me interessa o tempo, já lá vai bastante, e com o passar do tempo o teu rasto de existência desaparece por completo. Lentamente as minhas memórias de estares vivo vão desaparecendo, nada parece demonstrar que alguma vez exististe mesmo. Eu tenho medo de começar a acreditar que isto tudo não passou da imaginação da minha mente, eu quero acreditar que és real, mas sabes, já foi à quase um ano e seis meses, e recordar torna-se difícil.


Older Posts Newer Posts