Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#438 quinta-feira, 26 de julho de 2012 >>14:14
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Deixei as esperanças de lado, todas. Não estou à espera que o 10º ano seja o meu ano, nem que entre alguém naquela escola que faça a diferença. No ano passado acreditava nesse milagre, hoje não, hoje penso que nem mesmo depois da faculdade vou encontrar alguém. Deixei de procurar, por isso é que deixo as esperanças de lado, agora apenas quero ser encontrada. Não perguntem porquê, porque eu também não sei, apenas não quero encontrar alguém nem me apaixonar por alguém até acabar o 12º ano.
Tenho uma amiga minha que só gostou de um rapaz no nosso 7º ano e a partir desse ano não voltou a gostar de mais ninguém. Tenho inveja disso mesmo que a inveja seja feia, apenas queria ter o coração protegido como ela, de preferência com uma barreira protectora. Não me quero magoar mais por agora, estou farta de amores e desamores, estou farta dos dias de São Valentim, onde todos os casais parecem perfeitos e no dia a seguir muitos já não estão juntos. Estou farta da necessidade constante de amar. Eu pensei que éramos humanos, não amantes do amor.

Older Posts Newer Posts