Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#472 sexta-feira, 26 de outubro de 2012 >>08:45
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

O que é preciso acontecer para eu voltar a escrever aqui no blog. A minha vida será sempre trágica. Quando tu foste-te embora eu jurava que ia ser a fase mais difícil que eu iria passar, mas infelizmente estava errada. Voltei-me a a apaixonar, depois de quase três anos a gostar mesmo mas mesmo de ti, e ainda tenho carinho por ti, isso que fique sempre bem explicito, eu voltei a sentir o aperto do coração. Foi quase um milagre deixar alguém entrar em mim outra vez, mas, e na minha vida vai sempre haver um mas, atrás dessa felicidade incrível veio uma tempestade, e o que de pior podia acontecer aconteceu. Eu estou a vê-lo a apaixonar por outra pessoa, de todas pessoas no mundo ele está-se a apaixonar por aquela que não se devia apaixonar de todo. É incrível as voltas que o destino dá não é? No momento em que eu volto a sentir qualquer coisa, outra pessoa intromete-se e estraga tudo, uma vez mais. E no final não há nada que eu possa fazer para não assistir a nada disto.

Older Posts Newer Posts