|  About:  Things True love never dies. Quote  Credits  Layout designed by Hanna Original layout by Yani Lavigne Images from XX Hosted by Blogger Youtube and photobucket  | #481 BACK TO TOP? |
   
   0 Left Blogprints:
 
   
   Post a Comment  quarta-feira, 7 de novembro de 2012 >>09:15 
Continuou no buraco negro. Nada mudou, aliás, só piorou ainda mais. Pela primeira vez de sempre, acordar de manhã e ter de lidar com a triste realidade em que vivo fez com que a morte fosse pacificamente tranquila. Se eu tivesse de descrever as coisas neste momento escolheria as palavras dor, agonia e desejo de morte, nunca pensei que essas palavras caracterizassem o que estou a passar agora.  
Não quero falar deste assunto com ninguém, não me quero lembrar de tudo o que aconteceu, não quero acordar de manhã e ter que viver os mesmos dias, não quero ter de acordar. Quero permanecer ali, quero permanecer no buraco a baixo da terra que faz com que tudo seja apenas nostalgia, e por isso, tudo é melhor lá. Se calhar falar ou até pensar nisso faça-me pior, mas no final do dia foi a única coisa que permaneceu na minha mente.  
 |