Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#487 segunda-feira, 19 de novembro de 2012 >>15:45
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Estou a adoptar com ele o mesmo método que adoptei contigo. Finjo que não podemos comunicar porque não faço parte do mundo dele, como se alguma vez tivesse feito. O que me destrói a alma é saber que eu podia estar agora a um certo nível de amizade que não estou por simplesmente ter sido substituída. Acho que não o merecia, não depois de tu o que passei contigo nem depois de tudo o que tentei para te esquecer e gostar de uma pessoa que fosse gostar de mim. Provavelmente o erro foi ai, foi achar que ele podia gostar de mim porque estava tudo a resultar tão bem no início. Não fui feita para finais felizes, e mesmo assumindo a minha presença parece que sou outra vez invisível. Pensava que o problema contigo tivesse sido por não ter lutado para estar presente na tua vida e isso tivesse a reflectir-se mais um vez agora com ele, mas não, o problema nunca foi esse, o problema foi deixar que alguém se intrometesse no meio de nós os dois. 
E de uma amizade bonita que poderia ter sido, é agora dois estranhos que se detestam mutuamente e que outrora confiaram um no outro sem razões aparentes. Sinto saudades do tempo em que não era substituída.

Older Posts Newer Posts