Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#489 quinta-feira, 22 de novembro de 2012 >>10:42
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

- Necessitas de alguma coisa?
- (Sim, necessito de ser feliz, necessito que a pessoa de quem eu gosto não me parta o coração todos os dias  ao estar-se a apaixonar por uma das minhas amigas mais chegadas, necessito que vejam que eu não estou mesmo lá, necessito que falem comigo mesmo que eu teime que não, necessito que me abracem mesmo quando não peço, necessito de um longo passeio sem rumo sem uma única palavra, necessito de me sentir importante e não uma substituta, necessito de amigos e não de fantasmas, necessito de atenção e não de desprezo, necessito de sorrisos verdadeiros e não de sarcásticos, necessito que alguém me tire esta dor no coração, necessito de sorrir com prazer, necessito de distância das coisas más, necessito que a pessoa que pode-me destruir o mundo em dois segundos páre por um bocado e lembre-se que eu existo.) Não, está tudo bem, obrigado.

Older Posts Newer Posts