Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#492 sábado, 24 de novembro de 2012 >>08:45
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Cada vez é mais uma facada directa no coração. Uma a uma faz com que pareça um boneco de vudu. Doí bastante. Já convivi com dores horríveis, com monstros e até estive apaixonada por um fantasma, mas esta dor ultrapassa os limites. Mal consigo dormir, comer, respirar e viver. Quero estar sempre a dormir porque não estar a assistir a tudo o que acontece à minha volta é mais fácil. 
Não me lembro da última vez que o desejo de não existir fosse tão grande como desta vez. Eu sobrevivi ao fim do mundo da minha vida pela primeira vez, demorei quase dois anos, dois anos perdidos para isso, mas sobrevivi. Mas viver durante dois a três anos com esta dor insuportável? torna-se impossível ter que viver apenas com este pensamento. Eu estou-me a ir abaixo, tudo em mim está mais uma vez a desmoronar-se. Se o primeiro fim do mundo foi pela distância e custou como os diabos, então este pode bem custar-me a vida.

Older Posts Newer Posts