Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#495 segunda-feira, 26 de novembro de 2012 >>10:06
BACK TO TOP? | 1 Left Blogprints: Post a Comment

Sou uma pessoa horrível, e se eu fosse qualquer outra pessoa no mundo não ia gostar de mim. Ia certamente odiar-me por tudo e por nada, porque no final do dia é o que as pessoas fazem melhor, simplesmente não gostam de mim. A maioria das pessoas que eu me dava eram como eu, mas até isso mudou. Dou-me com pessoa que não gostam de mim sabe-se lá porquê. Sou odiada pelas pessoas e às vezes penso que também me devia odiar a mim mesma pelos mesmo motivos que elas me odeiam, mesmo não os sabendo. O que é que será que eu tenho que faça as pessoas odiar-me instantemente? às vezes simplesmente finjo que não existo, pode ser que assim elas não tenham de lidar com alguém que não gostam e que gosta delas, e no final do dia sair magoada.
Eu posso ter o mundo todo reduzido em cinzas a meus pés, mas por algum motivo eu continuou firme e a ser o único pilar existente.

Older Posts Newer Posts