Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#499 segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 >>09:31
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Voltámos ao mesmo. Incrível como o destino é macabro não é? Todos os meus Inverno têm sido com alguma desilusão, o de 2010 foi simplesmente apaixonada por ti, o de 2011 foi a tentar superar-te e, agora, o de 2012 é a querer voltar a estar apaixonada por ti. Gostar dele é como ter uma bomba atómica nas mãos e nunca saber quando e onde é que vai arrebentar. Eu não o percebo de todo, mas se calhar é por isso que eu desenvolvi o que desenvolvi por ele, eu gosto de pessoas desconfiguradas. Ele é uma dessas, têm um feitio tão bipolar que magoa sem se aperceber. Hoje ninguém se falou um ao outro, e quando eu me aproximei para entregar-lhe uma coisa ele nem sequer me olhou, baixou a cabeça, e ignorou-me, como se eu tivesse cometido o oitavo pecado. Eu errei, assim como ele, e isso admito mas ele também ainda não me deu uma segunda oportunidade para reparar as coisas como estão. Talvez ele não queira reparar nada, talvez ele quer-me ignorar até ao final do ano. Talvez ele me odeie.

Older Posts Newer Posts