Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#508 terça-feira, 18 de dezembro de 2012 >>06:49
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Tenho um espaço em branco no coração nestas férias, tenho sempre. Não é por mal, não é que te responsabilize por isso, apenas nunca gostei muito destas férias. Provavelmente por terem sido as férias que eu comecei a falar contigo, não é por mal repito, é apenas por serem um buraco em que a tua ausência seja notada. Já deixei de estar magoada contigo há muito tempo, e como podes comprovar agora, se algum dia te interessar, eu cometi outro erro, mais conhecido por possivelmente ter-me voltado a «apaixonar» (tu sabes o quando eu detestava dizer esta palavra da boca para fora, daí meter entre aspas, ou coisa do género!). Gostar de outro ser humano implica levemente deixar-te ir embora do meu pensamento, e acredites ou não, eu gostei de nos termos conhecido. Espero que um dia te volte a ver e relembrar-te como alguém que me deu imenso para recordar.



Older Posts Newer Posts